O que está incluso neste serviço:
✔️ Suporte remoto para computadores e notebooks
✔️ Ajuda para migração de dados (documentos, e-mails, imagens, etc)
✔️ Orientação e configuração básica de programas
✔️ Atendimento por WhatsApp ou chamada via software remoto (TeamViewer, AnyDesk, etc.)
* Atendimento: Segunda a sexta, das 09h às 18h.
* Serviço válido para Pessoa Física ou Jurídica.
* Após a compra, nossa equipe entra em contato para agendar o atendimento.
* Agende com a Lantin pelo WhatsApp ou envie um email para agilizar o Agendamento.
https://www.lojalantin.com.br/pagina/termos-suporte-remoto.html
❗ Este serviço não inclui visitas presenciais ou consertos físicos.
Na Lantin Solutions, oferecemos soluções em redes, servidores e suporte técnico especializado. Também trabalhamos com equipamentos de informática voltados à performance e confiabilidade. Atendemos empresas que exigem continuidade e alto desempenho. Tecnologia com suporte ágil e atendimento de confiança.