Na Lantin Solutions, trabalhamos com responsabilidade e compromisso com nossos clientes. A seguir, você encontrará as diretrizes para trocas, devoluções e reembolsos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e em práticas comerciais transparentes.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, se arrependeu da compra ou o item não serviu, você pode solicitar a devolução com estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Se você recebeu um item diferente do comprado ou faltando acessórios, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento:
Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos ou trocados em até 90 dias corridos após o recebimento.
Atenção: defeitos causados por uso indevido ou mau uso não são cobertos pela garantia.
Somente serão aceitas trocas de produtos com o lacre original intacto. Produtos com lacre rompido serão analisados, podendo ter a troca recusada, salvo em casos de defeito comprovado.
Para clientes empresariais (CNPJ), aplicam-se as mesmas regras, com observações adicionais:
Solicitamos o estorno à operadora em até 7 dias úteis após o recebimento e análise. O prazo para o crédito depende da política da administradora, podendo levar até duas faturas.
O valor será restituído em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento (ex: Mercado Pago, PagSeguro), e você poderá solicitar o saque.
Você pode optar por um cupom de desconto com validade de 90 dias, vinculado ao CPF/CNPJ da compra. Não é permitido transferi-lo ou convertê-lo em dinheiro.
Envie um e-mail para contato@lantin.com.br com:
Retornaremos com as instruções em até 5 dias úteis.
Na Lantin Solutions, oferecemos soluções em redes, servidores e suporte técnico especializado. Também trabalhamos com equipamentos de informática voltados à performance e confiabilidade. Atendemos empresas que exigem continuidade e alto desempenho. Tecnologia com suporte ágil e atendimento de confiança.